A formiguinha feliz. Coisas do mundo corporativo.
Gosto de ler… Gosto de compartilhar…A fábula abaixo não é de minha autoria, mas, achei interessante e resolvi compartilhar comvocê. Tire as suas próprias conclusões.A Formiguinha FelizCoisas do mundo corporativo…Todos…